segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

sugestão de uma banda que toca música ao vivo, para festividades em geral

Gostaria de deixar uma dica para o pessoal que está procurando uma banda que toque música ao vivo, para casamento, festas de aniversário, festa de criança, confraternização de empresas, festa de rodeio, carnaval, festa de colônia oriental, todo o tipo de festividade que se deseja uma banda com música ao vivo, e com qualquer tipo de ritmo,  rock nacional e internacional, músicas populares que fizeram sucesso, música japonesa, etc.
Tive a oportunidade de presenciar um show deles recentemente, numa festa de aniversário, ambiente bem família, e achei muio legal! Tocaram clássicos do rock, especialmente Elvis e Beatles.
A banda em questão é a Edson Saito Y.ES Band. Pessoal muito profissional e gente fina!
Anexo um vídeo apresentação da banda e deixo o endereço para vocês entrarem em contato.

O endereço de contato é do facebook da banda que pode ser acessado através deste link:  www.facebook.com/pages/Edson-Saito-YES-Band/194066980635835
Conversem com o Edson Saito à respeito de assuntos musicais, que você terá a chance de conhecer um grande profissional da música, ele é um especialista no assunto e lhes informará o melhor possível, além de ser uma pessoa sensacional!