quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Olá Pessoal, minhas saudações a todos os visitantes do blog banca de legumes!

Estou repassando o pedido de auxilio a um orfanato em são bernardo do campo, chamado Associação Cantinho da Mei mei. Eles estão vendendo uma rifa e o premio é um jantar ou almoço para 4 pessoas em um restaurante conceituado, chamado fonte leone em santo andre/sp.

Repassando a mensagem dos voluntários Harumi e Marco, que fazem trabalho voluntario na Associação Cantinho da Mei mei:

Bom dia!!☀
Há alguns anos eu e meu marido somos  voluntários de um Orfanato para crianças que estão aguardando adoçao ou seu retorno pra familia de origem.
Fica em SBC, no Riacho Grande,Associação Cantinho da Mei mei.
Eles estão precisando de muita ajuda para manutenção  do orfanato e das crianças .
Segue uma rifa de um almoço para 4 pessoas num restaurante conceituado no ABC.
Quem puder colaborar e/ ou divulgar eu agradeço.🙏🏻
Otima semana
Gde bjo.😘

Informações sobre a associação: http://www.cantinhomeimei.org.br/quem-somos.html

Endereço para acessar a rifa: http://www.rifatudo.com.br/acao-beneficente-meimei-restaurante-fonte-leone 

Muito obrigado e abraços a todos!